Aniversário Pai do Michael Jackson com Banda Lumine

Nesse domingo (26/07/15) acontecerá em São Paulo a festa de aniversário de Joseph Jackson, pai do cantor Michael Jackson. Ficamos muito honrados em sermos os escolhidos para cuidar de toda estrutura de som, iluminação e muita música.
A festa acontecerá na Casa Golf Eventos e está sendo organizada pelo cerimonialista Junior Donatto.
Estamos muitos felizes em fazer parte dessa grande festa com o pai da nossa grande inspiração. Estaremos com três lindas atrações parar deixar essa  noite inesquecível.

Pai do Michael Jackson

IMG_0893

IMG_0895IMG_0894

 

Um Casamento dos Sonhos ( Sonhar não tem idade – Rede Record)

No início de abril , a rede Record de televisão e o assessor Junior Donatto entraram em contato com a Banda Lumine para conversar sobre o sonho de um casal que estava completando 58 anos de casados.

 

Esse casal foi escolhido para participar do programa da Tarde da Rede Record, no quadro “ Sonhar não tem idade”. A família inscreveu o Sr. Carlos e a Sra. Rose para serem surpreendidos com uma festa de casamento que nunca tiveram e que sempre sonharam.

 

Nós ficamos muito felizes de ter feito parte desse dia.

Um exemplo a ser seguido, 58 anos de casamento, uma família linda e muito amor.

bodas de ouro

Sr. Carlos e Sra. Rose aproveitaram a festa, dançaram e curtiram cada momento.

 

Nós da Banda Lumine agradecemos pela oportunidade de animar uma festa linda e marcante como essa.

 

Assista um pouquinho do que aconteceu nessa linda Bodas de Vidro.

http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/videos/sonhar-nao-tem-idade-casal-ganha-festa-de-casamento-apos-58-anos-22052015

 

Festa de Casamento na Inesquecível Casamento

Em dezembro do ano passado , aconteceu no Villa Vérico uma festa com tudo o que se pode ter de melhor e muito amor. Em cada detalhe podíamos perceber o toque dos noivos.

Casamento Adri e Helder - Villa Vérico

Festa Incrível, e um casal lindo que dá saudades!!! Veja um pouquinho do casamento da Adriana Boni e Helder Tadashi Yamaguishi que saiu no site da Revista Inesquecível Casamento.

http://inesquecivelcasamento.com.br/casamento-adriana-e-helder/

Ficamos muito felizes de fazer parte desse dia Inesquecível com parceiros incríveis.

Local – Villa Vérico
Assessoria – Simone Wassermann
Foto – Marcos Costa
Vídeo – Ateliê Filmes
Banda / Dj / Imagem – Banda Lumine
Bar – Pinelli

Festa de Aniversário do goleiro Denis do SPFC

A Banda Lumine ficou muito feliz de participar de um grande dia na vida de duas pessoas super especiais.

Dessa vez não foi um casamento e sim um aniversário em dose dupla. O goleiro Denis do SPFC junto com sua esposa Carol confiaram a festa de aniversário dele e de sua filhinha Mirella nas mãos dos melhores profissionais do mercado.

No dia 20 de abril de 2015 ocorreu no novo espaço de Eventos, a Casa Golf essa festa linda que contou com diversas atrações.

Para essa festa foi necessário um mega planejamento, que ficou por conta do assessor Junior Donatto e sua equipe.

O tema da festa, Frozen, foi o escolhido pela aniversariante e toda a decoração foi temática.

A parte da música ficou por conta do aniversariante Denis, que pediu para sua amiga a cantora Luana recepcionar os convidados.

Durante o jantar a Banda Lumine criou um clima aconchegante e intimista com um acústico de voz e violão.

No nosso Painel de Led, as fotos do ensaio família ficavam passando durante todo o momento do jantar. Ficou lindo.

A aniversariante Mirella foi surpreendida pelos seus pais com uma atração ao vivo do filme Frozen. Os atores/cantores entraram em cena cantando as principais músicas do filme. Os pequenos amaram.

A balada ficou por conta da Banda Lumine. Enquanto os pequenos se deliciavam no espaço kids, o aniversariante Denis e sua esposa Carol abriram a pista com direito até ao Robotron com seus jatos de Co2 nos convidados. Divertidíssimo.

A pedido do Denis a banda tocou um repertório repleto de sertanejos, arrochas e pagodes. Muitas duplas sertanejas estavam presentes no evento e foram convidadas a cantar e tocar junto com a Banda Lumine. Até o aniversariante subiu ao palco e demonstrou que suas habilidades não são apenas dentro de campo e cantou diversas músicas com a banda e seus convidados.

Os convidados ficaram até o final do evento na pista e não queriam ir embora. Usamos a nossa estrutura toda aérea e revestida, que deixou o ambiente mais amplo, bonito e funcional.

Veja um pouquinho dessa grande festa

Foi uma festa para 250 convidados, incluindo jogadores do SPFC, cantores e muitas duplas sertanejas.

Toda festa foi registrada pelo fotografo Danilo Máximo e sua equipe. Logo mais as fotos oficiais estão disponíveis.

Gostaríamos de agradecer ao Denis e a Carol por confiarem uma data tão importante à Banda Lumine. Muito obrigada pelo carinho que tiveram conosco e pela linda surpresa que nos deram, a camisa do São Paulo com dedicatória e assinada por todos os jogadores do SPFC.

Obrigado ao querido amigo Junior Donatto pelo carinho com nossa equipe. Obrigada Érika Meira pela recepção na Casa Golf e parabéns pela equipe que você tem. Seu espaço é lindo.

Quer saber o que o aniversariante achou da Banda Lumine? Assista ao depoimento do Denis.

Os fornecedores envolvidos nessa grande festa.

Local – Casa Golf Eventos

Buffet – Érika Meira Gastronomia

Assessoria – Junior Donatto

Banda, Dj, Sonorização, Iluminação e Imagem – Banda Lumine

Iluminação do ambiente – 2LL Eventos

Foto e Vídeo – Danilo Máximo

Bar – Show de bar

Decoração – Brulary Decorações e Eventos e Decoração e Cia

Banda para casamento - Denis

Banda para casamento - Denis 02

Banda para Casamento - Denis 03

Banda para Casamento - Denis 04

Banda para Casamento - Denis 05

Banda para casamento - Denis 06

Oscar

Essa semana (22/02/15) assistimos um dos maiores eventos mundiais, o Oscar, a grande premiação dos cinemas. Os mais famosos e importantes artistas estavam presentes na premiação.
Para mim, o melhor momento e o mais esperado é o da Melhor Canção Original. Acho muito marcante, como eu gosto dessa parte!!! As músicas tocam as pessoas e as fazem sentir mais do que as imagens podem mostrar nos cinemas. A música realmente é a alma do filme.
Fiquei pensando nos casamentos que realizamos e como essas músicas vencedoras de Oscar fazem parte da vida de tantos casais.

Entre elas temos clássicos musicais, como “The way you look Tonight”, vencedora de melhor canção Original no Oscar de 1937, trilha do filme “Ritmo Louco”. Anos depois essa música ainda é uma das mais lindas e inspiradoras para momentos de dança do casal. Lembrando também que outras produções como “Casamento do Meu Melhor Amigo” e “Pai da Noiva” também utilizaram essa linda canção.
Segue a versão de Rod Stewart.

Mais uma ganhadora do Oscar “Over the Rainbow”, vencedora no ano de 1940, canção do Filme “O Mágico de OZ”. Inspirou muitas noivas a colocarem essa linda música nas suas cerimônias de casamento.

A tão conhecida canção “The Time of my life” do filme “Dirty Dance” ganhou o Oscar no ano de 1987. Muitos casais já dançaram com essa música e fizeram a sua grande entrada no salão da festa com a versão mais recente interpretada pelo grupo “Black Eyed Peas”.

Claro, a Disney não poderia faltam com suas canções encantadoras que conquistaram não só o público infantil, mas todo o mundo. “Under the Sea” do filme “A Pequena Sereia” , “Beauty and the Beast” do filme “A Bela e a Fera” ganhou título de melhor canção original, a canção de “Aladim”, “ A whole new World” conquistou o Oscar em 1993. O Filme “O Rei Leão” também teve a sua canção como vencedora no ano de 1995 com “ Can you Feel the Love tonight” do cantor e compositor Elton John, “Colors of the Wind” do filme “Pocahontas” , a Canção You’ll be in my Heart” do desenho Tarzan nos encantou e ganhou o prêmio em 2000, interpretada por Phil Collins e no Brasil com o cantor Ed Motta. A mais famosa e pedida no momento “Let it go” do filme “Frozen” , ganhadora do Oscar de 2014.
Versão Disney – Let it Go

Essa músicas estão nas cerimônias de casamento até os dias de hoje, seja para entrada das damas e pajens, para comprimentos ou retrospectivas, essas canções vencedoras nos emocionam não importa quanto tempo passe.

Quem nunca se sensibilizou com “My heart will go on” do filme Titanic ganhador do Oscar em 1998? Essa música inspirou muitos casais da época e convidados a dançar juntinhos nas festas.

É muito importante escolher as músicas certas. Essas com certeza são clássicos que nunca sairão de moda e sempre irão cativar e emocionar os convidados.

Veja aqui os ganhadores e indicados a Melhor Canção Original desde 1935

http://pt.wikipedia.org/wiki/Oscar_de_melhor_canção_original

http://oscar.go.com